Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

2 comentários

No presente

 Hoje pago o preço
 De uma dor
 Causada pelas minhas falhas
 Alimentada pelos meus medos

 Hoje eu não posso demonstrar meu sentimento
 Dizer ou comentar o que existe
 Pois o fantasma que "repousou" em mim
 Assusta quem se aproxima

 Hoje noto que estar só
 É a saída para o momento
 No qual ter sentimento
 E perigoso e ao mesmo tempo tenso

 Hoje a ação leva a reação
 Jogamos pro alto algo
 Que seria mais simples fechar as mãos
 E ouvir somente ouvir um pouco o que vem do coração.


Escrito por: Saymon Viegas :^)


2 comentários:

Anônimo disse...

"Não é só porque a gente não diz, que a gente não sente..."

Anônimo disse...

Miss you

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana