Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 24 de setembro de 2023

0 comentários

O Importante é a Rosa

Um belo dia
Resolvi sorrir
E nele perceber 
O quanto eu merecia 

Como uma feição alegre
Mudaria toda a minha rotina
Cujas trevas e neblinas
Atormentavam a minha vida

Um recorte de dias
Um encontro de almas
Uma conexão entre o Criador e Criatura
O elo para minha cura

Um círculo se forma
Cores começam a se conectar
Jovens a chorar e a clamar
Pelo Senhor Yeshua

"Quando o Mistério
É impressionante demais 
A Gente não ousa desobedecer" (O Pequeno Príncipe)
E foi isso que ocorreu.

Não ouso mais dizer 
Que não sou importante
Ou deixo que os outros digam isso de mim
Pois esses dias me fizeram vê que O Importante é a Rosa.


Escrito por: Saymon Viegas /:^p


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana