Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

0 comentários

Em busca do eu

Ascendo uma luz
Não imaginava o quão espessa era a escuridão
O que encontrei...
..me reencontrei

Pedaços e rastros de sorrisos
Marcas de afeto e carinho
Sombras dos abraços demorados
Recados que não foram dados

Em meio a faxina do meu eu
Sou encontrado por você
Que vê em mim
O caminho para sair

Em meio ao nada
Eu passo a ser o "tudo"
Onde a tempestade reinou
A calmaria do meu ser chegou

Permita-me dizer
Que não sou o gênio da lâmpada
Não realizo os três desejos
Ou lhe direi os números da loteria

Ainda existe uma enorme bagunça aqui
E não estou usando de metáfora
Mas também sou humano
Fraco e necessito de descanso

O Super Herói que venderam por ai
Não existe em mim
Ou aqueles inúmeros elogios
Escondidos na mensagem "me iludi"


Escrito por: Saymon Viegas /:^)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana