Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

0 comentários

Iso...lar

 Certamente não e nada cômodo
 Ficar cercado por quatro paredes
Consigo mesmo o tempo todo
Talvez, isso seria um desejo antigo...

Que ao breve resultado positivo
Tornou-se um labirinto
Onde que no inicio
Não via solução

O fato de estar isolado
Longe daqueles que amo
Fomentou um lado fraco e humano
Cujo sentimento ficou camuflado

O ar otimista
O tom alegre
A simpatia nos dizeres
Tudo em busca de um personagem não existente

E na hora que percebi o meu eu
A camuflagem cedeu
As lágrimas escorreu
E o céu sorriu ao brilhar pra mim

Como um ser tão fraco
Limitado e impuro
Pecador e medroso
Pode ser tão agraciado assim?

Há uma resposta
E ela falou ao meu coração hoje
E ela é assim: "Eu te levantarei

Filho amado, filho querido
Restituirei tuas forças
E te atrairei a mim
E te darei novas vestes, filho amado"

Escrito por: Saymon Viegas '':^)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana