Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 15 de setembro de 2019

3 comentários

Hiato

O que valem as horas
Se os segundos preciosos deixamos para trás?
O que vale o calendário
Se deixarmos de marcar os encontros esperados?

Realmente estamos
Ou ficamos esperando?
E se esperamos...
Como estamos nos preparando?

Justifique sua resposta
Nunca foi algo tão difícil
Estamos descompondo
Horizontes de sonhos

Por qual razão não se pode sorrir?
O que te impede de ir ali?
O seu abraço é algo que preciso sentir
Diga... onde e por quê insistimos em fugir?

Simplifique as emoções
Sinalize frieza
Não deixe transparecer sua fraqueza
Imploda e fique bem

Agora em meio à multidão
Caso sinta-se só
Lembre-se do hiato que criastes
Na sua certeza que o junto não significa nós.


Escrito por: Saymon Viegas! :^)



3 comentários:

Anônimo disse...

Não preocupe-se com o tempo perdido...
Já passou...

Estou em toda parte do mundo de Nova York a África
Se queres ...pode me encontrar

Nunca menosprezei sonhos preto e branco
Não vislumbre meu sorriso

Deseje meus olhos como
Na primeira vez que o vi

Sempre estive ali...
Nunca percebeu?

Sou um turbilhão de emoções
Não gosto de álgebra

Nunca sentirei só
Sonhei contigo ontem

A minha vocação é com ditongos
E em cultivar rosas azuis.

Anônimo disse...

Não se preocupe com o tempo perdido ...
O passado é história...

Nada me impede de ir até ali
Só que não é mais como antes, entende?

Sonhos preto e branco são necessários
Se você olhar direito vai perceber
Faz parte do amadurecimento

A linguagem dos olhos ...
Pra quem sabe entender

Você tinha razão
Não podemos deixar a emoção
Falar mais alto
Mas como é difícil
Sou forte :)

Não se preocupe
A solitude não me incomoda

Já sonhei muito com você
Ainda sonho
" Nada é tão nosso
Como nossos sonhos"

Hiato, gosto!
Algumas histórias
Se mantêm mais bonitas
Quando não são vividas...

THE END

Anônimo disse...

Temos nosso próprio tempo..
Histórias são memórias eternas

Ali não será impedimento
Entendo, nem o hoje será como antes

Somos mutáveis todos os dias
Essa é a parte boa da história

A linguagem dos olhos...
São pra quem vê além dos olhos

“Razão”, não tenho
Emoção, ah como tenho
Altura não é impedimento
Tão pouco sou fraca

Me deliciei na solitude
E foi ela que me ensinou

Que sonhos múltuos
São encontros de alma

The end, gosto!
Amanhã, reinicio

O bonito, ah o bonito é saber
Que o hoje, sou poema
E o amanhã, também.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana