Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

1 comentários

Noite

Note que a noite
Dividida em si
Transforma-se
Em uma prisão mental

A quietude assusta
O sono some
Os pensamentos ganham nome
E você? 

Um dose de sei lá
Um talvez ou tanto faz
Aquele você quem sabe
Trazidos do e se...

Sentir o silêncio
Observar na escuridão
Sublinhar as estrelas com as mãos
Caminhar em uma ilusão

Revestido do codinome
Relendo post´s com seu nome
Curtindo imagens em seu telefone
Preso em uma ilha sem um interfone...


Escrito por: Saymon Viegas #:^)




1 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda te amo. Eu gostava tanto de você, queria ter vivido esse sentimento pra ver se era real ou apenas expectativas por mim criadas. Mas você não quis, eu sofri e chorei, eu estava apaixonada. O tempo foi passando,sei que eu ainda te amo, só que eu não gosto mais de você. Cuide-se.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana