Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 27 de outubro de 2012

0 comentários

Uma tarde qualquer.

Olhos fechados
Folhas ao chão
Passos lenta
Um ar sem direção

O sol já se põe
A lua ao longe
As luzes ascendendo
O tempo escurecendo

Vejo o relógio
Visualizo-me no espelho
Entediado, sem ação
De pijama ainda olhando para o céu

A brisa leve toca meu rosto
O sorriso tímido e amarelo
Estampasse no rosto
Mas a "tristeza" de esta só predomina

Pensamentos vêm e vão
Aquele interfone que não toca
A mensagem que não chega
Ansiedade e espera, de um dia que não seria rotineiro

 "Preso" em frente ao computador
Distraio-me ou alienei 
Pois a "falta de alguém" e tão constante
Que estão estampados nos achados e perdidos

Faço-me a minha companhia
Nos bons e maus momentos
Nos sorrisos e lágrimas
No horizonte que se vêm e em um caminho que se encera.



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana