Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 30 de abril de 2023

1 comentários

Fraqueza

Quando as suas lágrimas
Não puderem ficar escondidas
Dentro de um olhar vibrante e brilhoso
E querer navegar e descer pela sua face, deixe

Se os passos não forem adiante
E você tiver que regressar
Ficar sentado em um lugar
Vazio e calmo para se acalmar, faça

Mesmo que muitos
Digam isso ou aquilo
E silenciar as vozes for preciso
Para ouvir o seu coração, ouça-o

Por mais que tenha
Vários números de contatos
Mas tem alguém que lhe oferece
Conforto e abrigo, ligue

Não é fraco 
Aquele que mostra o seu lado humano
Por mais que esse lado
Seja falho e imperfeito

Feliz
Aquele que pode
Ser ele mesmo
Na presença de outro alguém


Escrito por: Saymon Viegas ":^)




1 comentários:

Anônimo disse...

Seria um sonho ter alguém assim, capaz de aceitar minhas fraquezas e não desistir de mim. Pensando bem, talvez essa seja minha maior fraqueza: quero alguém que me ame com minhas imperfeições , porém não aceito que o outro seja imperfeito também.Acredito que seja porque algumas imperfeições nos machucam e para nosso bem não devem ser aceitas.
Só Deus é capaz de acolher nossa natureza humana. A nós cabe amar com limites pra não perdermos o amor próprio.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana