Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 31 de julho de 2022

0 comentários

Eu Não Sou um "Super Herói"

Não há uma capa vermelha em meus ombros
Ou um sinal no céu que me identifique
Não sou um projeto criado em laboratório
Muito menos faço parte de uma liga 

Sou apenas um ser imperfeito
Cujo medos e receios 
Solidão e tristeza
Querem o protagonismo

Não luto contra sistemas
Alienígenas ou super vilões
Enfrento os maus mentirosos
Dizeres positivos tóxicos

Por vezes não consigo respirar
O controle e o desejo de dominar-me
Fazem meu brilho fugir
Na busca pelo livre

Os aplausos pelo fim de um conflito
O reconhecimento pelo ato heroico
Cartazes com mensagens sobre você
O abraço da donzela no final

Até os heróis
Até os heróis querem um tempo para si
Alguém que o enxergue sem os trajes e poderes
Pois nem sempre conseguem ser fortes

Entenda
Não ser um Super Herói 
Não significa um sinal de fraqueza ou demérito
Ou fuga da sua missão

É receber 
É acolher
É poder ser você
Mesmo que isso seja apenas entre você e você


Escrito por: Saymon Viegas #:^)


 

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana