Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

1 comentários

Perto ou Longe

Caso eu lhe peça uma prece
E lhe pareça cansado
Desmotivado e desacreditado de mim
Você continuaria por aqui?

Se eu me esquecer de sorrir
Agradecer por ter o que comer
Um local para dormir
Roupas para vestir...Continuará por aqui?

Por ventura deixe o parabéns para depois
A mensagem pela manhã
A ligação no meio noite
Permaneceria por aqui?

Na hipótese de percorrer caminhos desconhecidos
Parar no meio do labirinto
Me perder no horizonte desconhecido
Estaria você aqui comigo....?


Escrito por: Saymon Viegas (^:3



1 comentários:

Anônimo disse...

Continuaria porque...
O amor é paciente, o amor é bondoso.
Continuo porque...
Mesmo na obscuridade, a luz ainda brilha.
Continuarei ainda que...
O sol e a chuva não se encontrassem.
Permaneço porque...
Depois da meia noite, as cores ficam mais vivas.
Estou aqui porque...
Também me perco, mas me encontro nessa dança das palavras.










Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana