Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

2 comentários

Resiliente

 Não conheço grande parte da sua história
 Talvez tenha chegado em um momento confuso
 Trazendo comigo mais questionamentos que o normal
 Trilhas de uma jornada um pouco fora do habitual.

 Certamente não estive presente em momentos de êxtase
 Na hora que precisaste do ombro amigo
 Ser a mensagem no momento importuno
 Ou aquela que chega para te fazer perde o rumo.

 Mas vejo revejo e leio a sua pessoa
 Por meios de palavras
 Comentários e expressões de conhecidos
 Fatos que fazem enumerar pontos positivos.

 Reinventar-se 
 Tirar forças de situações adversas
 Sorrir para os desafios dizendo : Sim eu Consigo!
 Mesmo em dias que o travesseiro esconda o choro incontido.

 Hoje mesmo que a sua flor
 Tenha espinhos para lhe proteger no caminho
 Lembre-se que as cicatrizes não ofuscam o seu brilho
 Apenas realça o quanto forte tornou.

 Caso ocorra o dedo do julgamento
 O olhar da desconfiança e do descontentamento
 A inveja pela personalidade que carrega em seus sentimentos
 Respire e veja o quanto Resiliente você ficou.  

                                       


Escrito por: Saymon Viegas !":^)



2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui estou, já tinha prometido para mim que não ia mais comentar. Aliás, não ia mais ler seus textos, gostava de ler quando achava que escrever era apenas um hobby para você... Foi uma surpresa te ver de novo, não imaginava que estaria ali. Sua presença não me incomoda, ás vezes a evito porque me olha como se eu fosse um fantasma, não gosto . O cumprimento é amigável, sem pretensão nenhuma. Nossa...como passou, quase uma década... não tenho arrependimento, nem quero voltar! Confesso que depois de todos esses anos, não sei quem é você (eu nunca soube), é eu sei...é confuso. Como diz o professor Pedro Calabrez, a paixão é um estado de demência temporária, eu já fui apaixonada por você, como alguém se apaixona por alguém que nem conhece direito...Por isso que sofri, chorei...Hoje lembro e fico pensando...como mudei, nada é para sempre... Aprendi a não criar expectativas e apenas viver! Nem sei por que estou escrevendo tudo isso, mas quero escrever. Uma pena ter que comentar de modo anônimo, mas prefiro assim, acho que você também prefere. Não compreendi quase nada do seu texto, mas quem falou que é para eu entender??? Verdade! Ninguém falou. Ser resiliente é bom, mas é bom também saber em quais momentos é necessário desistir de ser.

Espero que saiba que sou eu...

Unknown disse...

Olá. Bom...certamente não me recordo desse "reencontro" ou certamente não imagino que seja uma fantasma. Porém, se está bem consigo mesma isso é bom. Obrigado pelo comentário.
Ps: Não sei quem é...mas ta ok!

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana