Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

2 comentários

Reiniciar

Carrego em meu travesseiro
O peso que os olhos trouxeram ao decorrer do dia
A mente trabalha em modo automático
Tentando separar o útil do descartável

Acordar as 3 da manhã
Com a mente lotada de informações
Onde deixei os meus óculos
Para achar os caminhos que me levam para essas condições?

Perdido em meio as ilusões 
Percebo-me em uma rede 
Cujas entradas e saídas
Não possuem variáveis para sua localização

Tento agitar o meu eu
Busco forças para encontrar o ânimo
Aquele café fresco e aromatizante que outrora encontrava
Hoje está frio e sem sabor

Os espaços estão tumultuados
Um "lixo" cibernético contamina o nosso ser
Led´s piscam informando aquela solicitação
Volte...há muito em que se perder ainda

Espaços cada vez menores para prazos inconsequentes
Inflam nosso ser de medo, tristeza dor e fraqueza
Desistir? chorar? estressar? Reiniciar...
Eis que se faz preciso o novo de novo

Um aperto e....
Espere não é simples
Entretanto reiniciar está em você acreditar
Que ao deitar nada irá lhe incomodar

Há algo maior que seu cansaço
Uma nota maior que sua prova
Um reconhecimento digno do seu trabalho
Deleite-se o novo está prestes a iniciar...


Escrito por: Saymon Viegas :^)





2 comentários:

Ana Bretz disse...

Que show!!! Não sabia desse seu dom: Poesia!!
Poeta na alma!!! Gostei!!! 👏👏👏

Na Ausência De Liberdade Eis Me Aqui disse...

Obrigado Ana Bretz.
Feliz por saber que esteve por aqui! :^)

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana