Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

0 comentários

Coisas que eu sei

Há uma placa verde atrás da montanha
Com dizeres esperançosos e motivadores
Porém notamos apenas a grandeza 
E o percurso extenso até lá

No qual a cada dez simples passos
Os Outros que não conseguiram seguram  nossos pés
Arrastando-se pelo lamaçal da vida
Cortados pelos espinhos dos sentimentos ruins

Aquele brilho no olhar
Mareado com lágrimas
Carregando um sorriso
De um coração repleto de fé

Faz com que prossiga
As marcas que trás no corpo
Simbolizam as dores vividas 
Sendo as mesmas que o ajudam a crescer

Uma bela flor sem a proteção dos espinhos
Torna-se indefesa aos ataques inimigos
Nada mias justo então que ser belo
Tendo como defesa a oração e a alegria

Se o ferir não me culpe
Apenas estou cuidando do meu precioso
Porque sei que a dor que Jesus carregou por mim
Não se compara aos arranhões da vida


Escrito por: Saymon Viegas :^]









0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana