Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 7 de setembro de 2013

0 comentários

Alguém Como Você

Nossos destinos
Foram traçados
Em épocas diferentes
Mas com uma ligação indestrutível
 
Temos números
Que envelhecem pessoas
Cidades e equipamentos
Mas o verdadeiro sentimento esse jamais envelhece
 
Podemos mudar de cidades
Modificar os nossos horizontes
Eu aqui você ai
Porém sempre visualizo-a perto de mim.
 
Como uma flor bonita em um jardim
Ao pássaro ao cantar no amanhecer do dia
A lua a brindar-me com um brilho
Reflexo do seu sorriso meigo e tímido.
 
A minha diferença
É algo pequeno
O meu erro
Aprende com o acerto ao escolher-te
 
Permito-me sonhar
"Há quanto tempo eu esperava encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos que um dia fiz pra mim
Você e eu..."
 
 
Escrito por: Saymon Viegas!=)
 

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana