Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

0 comentários

Amanhã

Em poucos minutos
Estarei novamente na estrada
Nela pensarei tudo o que passei aqui
E o que me reserva o local a qual chegarei

Queria poder partilhar
Distribuir abraços calorosos
A todos que tenho como conhecido
Mas falta-me coragem ou encontro com eles.

A lágrima a escrever essas linhas
Simbolizam a falta que cada um me faz
Em suas limitações e formas
Por simplesmente estarem e ficaram felizes ao me encontrar

Nada paga isso
Nem mesmo a maior e mais valiosa pedra
Chega ao que vocês fazem pela minha pessoa
O meu humilde e sincero Obrigado.

Não pense que acabamos por aqui
Pelo ao contrário
Há muito que viver
O sorriso jamais pode deixar de existir.

O DEUS novamente o meu humilde
Singelo e puro pedido de perdão
Pelas vezes que não reconheço
O que fazes em minha vida

Tudo que tenho e que sou
Tenho e conquisto e graças a TI
Quem eu conheço e me fortalece
E proveniente do teu AMOR INCONDICIONAL POR MIM.

Toma conta do meu agir
Da palavra direcionada ao irmão
As linhas escritas pelas minhas mãos
O Sentimento que carrego em meu coração.



Escrito por: Saymon Viegas!=)
 


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana