Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

0 comentários

É, senão der certo?Não, Dará Certo!


Fazemos uma lista de idéias

Sentamos, começamos a discutir

Passam horas e temos uma solução

Iniciar a  jornada com fogos nos olhos e facas entre os dentes.



Ansiosos para o inicio

Mal ficamos quietos

Contamos os dias

Marcamos e escolhemos os horários.



Mas vem a chuva

Cai sobre nós a critica pesada

O vento forte e constante da desconfiança

Os trovões da sociedade moralista.



Molhados e sem onde esconder

Recolhemos ao simples e viável 

Esconderijo daquele instante

O nosso Medo.



Somos incapazes de sequer ir para rua

Escondendo e não damos mais a cara para bater

Olhando para o chão

Vendo na correnteza o nosso sonho indo para os bueiros afora.



Porém, por que não tentar?

O não é certeiro

Busquemos o Sim

Não ter medo esse é o principio



Que me esfole a face

Critiquem-me e me chamem dos piores nomes

Deixam-me jogado "na sarjeta da sociedade"

Mas temê-los? Jamais.



E sobre o titulo...

É, senão der certo?

Eu mudo e afirmo.

Dará certo.



Acredite no teu sonho

Vai com força coragem e fé

E anime-se, pois se a barra pesar

Haverá alguém para lhe ajudar o nome dEle... DEUS! 



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana