Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 9 de setembro de 2012

1 comentários

Não temo amar-te


Que brilho é esse
Que vêm em minha direção?
Que lábios são esse
Que me fazem navegar em emoções?

Quem és tu moça linda?
Fascinante e encantadora?
Forte e fiel?
Amável e solidária?

Aperta-me um pouco mais
Não me deixe escapar entre seus dedos
Vá, pegue aquela caixinha mágica
Faça dela a nossa morada.

Ao longe bem ao longe
Vejamos todos de camarote
Onde podemos rir, divertir, chorar gritar
Mais Jamais deixaremos de AMAR.

Vamos caminhar juntos
Permita que DEUS seja nossa guia
Nossa fortaleza
Fonte de luz e vida.

Semeie e cultive em teu coração
O amor que sinto por você
Pois ele é frágil e sensível
Mas com teu cuidado ele se fortalece e fortifica.

Misture poesias e musicas
Faça do nosso amor
Um arco Iris de emoções e real sentimento
Desfrute aquele luar comigo.

O tempo torna-se curto
Vejo as horas e a lágrima cai
Mas, daqui a pouco tempo
Estaremos juntos novamente.

Revivendo e criando novas histórias
Aumentando a nossa fé em DEUS
Fortalecendo nossos laços
Amando um ao outro.
Escrito com enorme alegria por: Saymon Viegas!=D

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Saymon.Que Deus te abençoe cada vez q vc for escrever esses poemas lindos!!!
Abraços,
Angelina

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana