Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 18 de março de 2016

0 comentários

Refazer-se

Há um brilho escondido
Em cada olhar deprimido
Um contorno belo traçado pelo sorriso
Ocultado pela lágrima do coração ferido

O rio que cruzava a nossa ponte
Tomou um rumo ignorado pela barreira
Iniciada pela distância elaborada em seus sentimentos
Construídas pelo remorso, culpa, condenação, medo...

Assim como as folhas estão prestes a cair
E o brilho do sol ser ocultado pelas nuvens
A lua brilhar vermelha pela misturas contidas no ar
Estarei aqui em meus versos a lhe imaginar

Tornou-se ao longo dos dias
Breves e belíssimas composições
Retratos com uma imagem desfocada
Onde os detalhes se delineavam ao enraizar de minhas emoções

Sei que o cair e levantar fazem parte do processo
Então deverei mais uma vez despir-me de mim
Passar pelo tempo de espera e reflexão
Para novamente florescer em meu coração.

ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS!:^)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana