Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 6 de março de 2016

0 comentários

No Seu Tempo

Há uma mensagem de erro
Contida no visualizar dos meus olhos
Observo e tento decifrar o que aquele código significa
Notei porém que estava em mim

A ansiedade pelo saber esperar
O afeto dado de forma intensa
Junção de fatores e fatos
Espere, ambos são iguais?

Como estamos em mudanças 
Vivendo os tempos modernos
Chuva de caracteres preenchem um espaço
Sem respostas e olhares sinceros

Não existe motivos para colocar-me além
Um degrau acima dos demais
Por mais que os meus gestos e versos
Mostrem que isso poderia ocorrer

Sei que iremos dividir sorrisos
Momentos que parecem contos de livros
Rimas comuns e por vezes errôneas
Tragas de um poeta moderno

Talvez hoje seja o ontem que queria
Caso não pareça que eu mantenha a Fé
Dias de chuva são necessários para umidificar a terra
Para que no arar do coração cresça novas possibilidades



Escrito por: Saymon Viegas! :^D



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana