Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 11 de outubro de 2015

0 comentários

Um Sonhador

Nesse meu emaranhado de pensamentos
Atrevi-me a sorrir e deixar a dor
Ver com uma perspectiva melhor 
Os olhos que por diversas vezes brilharam

Sem me cobrar de ter a necessidade
Em colocar visivelmente para os demais
Aquilo ou em que momento estou passando
Ter essa carência de preencher o ego do "sou popular "

Irei percorrer os meus caminhos
Talvez passe por alguns ignorados
Virar uma página molhada pelas lágrimas
Comprimidas e enroladas feitas um lenço

Abir a caixa de e-mails e verificar
Bem ainda não há nada aqui
Mas encaminhar pelos correiros
Mensagens esperançosas para desconhecidos

Notar que uma simples conversa
Somente é indiferente para aqueles que não sabem
Da sua situação "emocio-afetiva"
Uma gíria incomum para um sentimento tão presente em mim

Pois eu peço em meus momentos de solidão
Tendo por vezes vozes ao meu redor
Que minhas palavras façam algo
No qual eu não imaginava realizar...Criar Sonhos.




ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS! :^)





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana