Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

0 comentários

Do-ar-se

Como não olhar um ser sem intenções
Estar ali pronto para acolher de braços abertos
Sem poder as vezes enxergar sua imagem pelos numeroso erros
E mesmo assim ter um sorriso a espera do abraço?

E ao andar pela rua com o fone de ouvidos
Chutando uma pedra no chão
Descubro que o olhar está meio baixo
No qual a maioria só vê os meus defeitos

Mas o consolo, sim, esse afeto
Eu tenho ao abrir o portão
Imundo pelas falhas e descrenças
Sou purificado pelo Amor

Levanto a cabeça e vejo que 
Por inúmeros momentos
Deixei de fazer o mesmo
Importando com o meu ego feliz

Doar-se e dar-se sem receber
Saber que a lágrima irá descer
Muitas pessoas correram de você
Entretanto no momento certo achará alguém

Cujo o meu abraço
Falará mais que meus textos
Soaram mais que os cânticos dos pássaros
Será apenas a batida de dois corações 



Escrito por: Saymon Viegas!:^)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana