Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 30 de junho de 2015

0 comentários

Inflamas

Realmente quando se há o Chamado
Mesmo nas piores profundezas
O Senhor resgata-nos com o teu amor
Sim meu coração arde por Você

Ofuscado pelo medo 
Descrente de mim por vários
Mal conseguia me ver
Abandonando-me a cada novo amanhecer

Não notava como as flores cresciam

A lua que iluminava a imensidão do céu
Deixava de abraçar e dar amor aos meus
Coloquei como prioridade as minhas dores

Sim perdi e colecionei frustrações
Caminhar só não é certo quando temos a Vós
Sempre que uma brisa tocava o meu ser
A alma inflamava e sabia que estava próximo

 Sem alarde foi mostrando-me a sua presença
Mas cego surdo e mudo não soube te notar
E o sorrir não estava mais em mim
Um ar triste queria me dominar

 Porém ao olhar-te mais uma vez
Pus-me a procurar-te 
Meu coração pulou e meu ser vibrou
Sim me abri ao teu Amor

Agora em tuas mãos
Entrego-te o meu coração
Colocando-me em prontidão
Eis o teu Servo Senhor. Faça em Mim Segundo Sua Vontade.


Escrito por: Saymon Viegas!:-)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana