Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 19 de março de 2015

0 comentários

A fala da lágrima

O que eu sinto não sei muito bem
Apenas vejo que a cada instante 
Mais distante estou do que era antes
Pedem a amizade mas não sabe o que é amigo

Ocultam a beleza
Distorcem argumentos
Esclarecem que sou carente
No qual não merece suas companhias

Ouvir dizer que falar faz bem
Porém falar o que? E para quem?
Permito-me a "esconder-me" no silêncio do meu quarto
Encharcando o meu travesseiro de lágrimas

O choro alivia as dores do coração
Frustrações de paixões não correspondidas
De frases jogadas ao mar 
Como pedras à afundar

Se com as  palavras não saem
Os dizeres perfeitos
E as mensagens de textos distorcem o meu bem querer
Não se preocupe pois de mim nada irão ter.

"O escorrer da lágrima que
Brota dos olhos sedentos de amor
Percorrem o traço do rosto ansioso pelo toque
Morrendo nos lábios que podem selar o que os olhos não podem negar."



Escrito por: Saymon Viegas!=)





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana