Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

0 comentários

Perdas e Encontros

Não sei se me perco
Ou estou a partir
A cada encontro
E aproximação dos seres

Um olhar que não sei o que diz
Que por vezes gostaria de decifrar
Colocar detectores e fantasiar
Pensamentos daquilo que se anseia

Porém não se deve prever o amanhã
Talvez seja por isso que há o sofrimento
Aquela imagem que tem de você
Ao deitar-se no colchão tornar-se uma roda gigante

Desprender-se dos elogios falsos
Não deixar cair pelas criticas
Ou quando olhar para o lado
E notar que está só, saberá que tem tudo

Incrível Senhor a forma que fala comigo
Peço apenas paciência com a minha falta de sensibilidade
Em deixar passar um afeto especial Seu para Comigo
Deixando que os medos tomem conta dos meus sentimentos

Após uma breve reflexão
Noto que deixamos um pouco de nós
Certamente não sendo como uma despedida
Mas um sinal de que essa troca pode ser valiosa


Escrito por: Saymon Viegas! =)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana