Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

0 comentários

Ir

Quem me olha só
Não pensa que deixei
E fui deixado para trás
Por pessoas que certamente queria ao meu lado

O tempo foi mostrando
Discursos falhos e falsos
Esperanças escritas em uma folha
No qual bastou uma rajada de vento para carregá-la

Na ânsia do cuidado
Corria desesperado ao encontro daquela folha
No qual ao tê-la em minhas mãos
Poderia contar as migalhas que se tornará

Pensei que haveria uma maneira
Juntar parte por parte como um quebra cabeça
Cuidadosamente restaurando as histórias
Momentos incríveis desfrutados juntos

Tolice a minha
Gastaria a vida toda
Não conseguindo recompor as suas reais características
Perdendo-me naquela praça vazia

Mesmo que os afaste
E por vezes procure nos contatos
Alguém para ligar e conversar
Jamais deixarei de caminhar

No momento correto
Agregaram a minha vida
Pessoas nas quais trilharam o mesmo caminho
Com diferenças e virtudes

Enquanto isso não ocorre
Cabe aquele velho ditado
"Antes só do que mal acompanhado"
Caso queira me seguir falo-te: Siga-me os bons.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
Não temerei mal algum, pois tu estás comigo; 
A tua vara e o teu cajado me protegem 
Tu prepararás um banquete para mim na presença dos meus inimigos; me honrarás.."



Escrito por: Saymon Viegas

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana