Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

0 comentários

Dons

Afino o meu violão
Limpo a mesa de trabalho
Enfileirando os meus rabiscos
Apago a luz

Abraço o travesseiro
Olho pela janela
Sopro e faço uma linha
Nela construo minha vida

Nos erros e acertos diários
Durmo e viajo
Obstruo o meu melhor
Permitindo a falha

Faz com que uma borracha
Venha com uma astúcia
Querer apagar os meus sonhos
Esquecer-me dos dons.

Não conseguindo sair daquele pesadelo
Cai sobre os meus olhos lágrimas
Doe no peito a amargura e ódio
O passado que não deixei passar

Mas quando se aproxima de mim
Um dedo a impediu de prosseguir
Dizendo que ela não seria capaz de destruir
A obra perfeita feita por aquelas mãos

Tomando-a em suas mãos
Apagou as minhas falhas
E com o seu dedo tomou-me 
Reiniciando o meu caminho

O dom de DEUS 
Não se pode ser usado pelo bem próprio
Use-o da forma de evangelizar
Jamais o desperdice 

Pois acaso o faça
Virá a borracha do encardido
Apagando tudo e destruindo
O que de mais belo fez. Ser Imagem de DEUS!




Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana