Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

0 comentários

Ser Humano

Vejo nas ruas
Olhares tristes e desconfiados
Pessoas se escorando em muros
Pois o seu fardo deixou-lhe enfraquecido

Muitos olham e apontam o dedo
Desprezam aquele(a) cidadão
Ouve o teu grito de súplica
Porém ignora ou aumenta o volume da música 

Já fui muito daqueles
Pelo qual ouvia era tocado
Entretanto fazia-me de surdo e mudo
Enxergava apenas um obstáculo

Mas hoje tive a honra de conhecer
E ser tocado pelo Senhor Reginaldo
Aquele que gritou para que o ajudasse a sentar
Pois bêbado não conseguia andar

A emoção de ver seus olhos brilharem
Por ter tido alguém que o ouviu
Fez meu sorriso aparecer
Transformando um dia frio e triste, alegre

Não vimos o tempo passar
Apenas descobri seu apelido
Pelo qual e certamente engraçado
E onde ele mora

Recebi um convite para visitá-lo
Vê-lo firme e forte sem a bebida
O vício fez com que ele ficasse daquela forma
O meu vício me fazia deixá-lo afundar mais e mais

" Obrigado por ficar comigo
Jamais mude a sua forma de ser
Moro próximo a quadra na rua da igreja
Visite-me qualquer dia desses
Deus o abençoe jovem." Senhor Reginaldo.

Obrigado por me ensinar
A ser verdadeiramente humano
E ver que se é o senhor que estava lá
Amanhã ou ate hoje mesmo poderia ser eu





Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana