Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

0 comentários

Fluir do meu ser

Sabe Senhor faz tempo que queria lhe falar
Com os meus lábios poder cantar
Abrir as mãos e louvar
Enxergar a beleza que está em teu altar

Tímido me faço
Não vejo qualidades pertinentes
As quais não me fazem afortunado
De tão bonito e sublime amor

Sim por vezes eu chorei
Mas em minhas lágrimas fizeste-me sorrir
Em minha pequenez
Trago-te os meus desejos e emoções

Cuidai deles ó Senhor
Afasta de mim o que me distância de Vós
Quero o maná de tua glória
Oxalá louvar nos quatro cantos

Faça-me uma rocha de coração puro
Ensina novamente a ir para o monte
Encontrar em tua magnitude
A paz e o amor que não se encontra mais.


Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana