Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 5 de maio de 2014

0 comentários

Não há nada sem Você

Em meio a escuridão da noite
Aos prantos abraço-me
Percebo que aquele sorriso
Não vinha espontaneamente

Bem ao longe
Vejo um brilho
E ao olhar com maior clareza
Percebo que Só não estou

O meu coração saltitou
A lágrima secou
Recordações e rancores
Não passam de palavras que se acham no dicionário

O mal que estava em mim evaporou
Medos e incertezas de ser feliz
Quantias e elogios
Nada disso me desmotivava mais.

Vi que sem Você não sou nada
O meu chão se torna frágil
O meu ser se torna impuro
A minha vida sem sentido

E como És incrível
Aos anjos que possuo
Pequenas partes de um quebra cabeça
Que constroem um Ser Melhor

E pouco é simples
Talvez não seja tão belo
Ou ao menos saiba como me expressar contigo
Mas lhe agradeço meu Deus por ser meu amigo.



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana