Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 29 de maio de 2014

0 comentários

Ainda há um poeta em mim

Mesmo que faltem os dizeres
Ainda que minha fé falhe
Não me esquecerei de ti
Criador e fonte de todas as coisas

Sei que o 7 significa perfeição
E mesmo nascendo no dia 13
Orgulho-me pois sei que não sou perfeito
E em minha imperfeição o Senhor me faz forte

Os pensamentos se confundem
Os passos no caminho se entrelaçam
As vezes parece que estou prestes a cair
Vejo o chão a centímetros de mim

Porém quem me Segurou foi DEUS
E em suas mãos não há outra direção
Nas minhas falhas vejo o meu inimigo
Disfarçado de um "bom amigo"

Mas não necessito dos bons
Pois o Melhor está ao meu lado
E sei que com sua proteção
Os passos não serão apenas no chão mas em direção ao seu Coração.

Bate o pulsar nas minhas veias
O arder em meu coração
Dom lindo e maravilhoso
Entrego-te a ti Senhor.

Em um verso fiz uma pequena canção
No qual vem os dizeres do meu coração
" A alegria que reflete em mim
O brilho que transparece do meu olhar
A beleza do ser não realizaria
Sem a tua presença Senhor, o meu o seu o nosso Salvador"
 

Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana