Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 28 de abril de 2013

0 comentários

Grupo de Jovens Chama Jovem!


"Não sei ao certo, quando iniciar

Talvez tenha que esperar um pouco mais

A ansiedade é monstro

Vêm projetos, metas, atividades.



Mas, é preciso um breque

Algo que ainda não está totalmente salientado

Precisa de um pouco mais de "tempo"

Amadurecer algo que já está delicadamente estudado em minha mente



O objetivo e o publico alvo

São aqueles que no amanhã

Darão prosseguimento

Na nossa nação



Há nome

Pessoas que certamente adotaram

E aceitaram a proposta

Mas só não posso caminhar



Preciso inteiramente entregar-me a TI

Deixar de lado os meus pecados humanos

Espirituais que me afastam de seu propósito comigo

Tenho não, devo com urgência enxergar com os olhos da alma



Afastar do meu coração

Derrubar da minha mente

As barreiras que fazem que o pecado

Minem-na de tal forma que me faça desistir.



Fortalecer-me na fé

Essa experiência cotidiana que preciso ter

Todavia poderei encontrar com vocês em nossos encontros semanais

Experiência Jovem, de Ser Jovem é o que busco e preciso



De braços abertos tenho que estar

Acolher os menos favorecidos

Diminuir-me ao ponto que o mais importante

Não serei eu o alvo e o protagonista dessa nova caminhada



Mas sempre ELE o autor dessa história linda

O ÚNICO capaz de nos fortalecer

Mesmo que estejamos no pecado mais profundo

Que se entrega e se faz pequeno para estar no meio de nós.



Essa CHAMA VIVA que nos permite viver

Então há em nós Jovens uma chama

CHAMA JOVEM o fogo está em mim

Em você, em todos Nós!"


Que não seja apenas  mais um texto, mas entendam como um convite meu para vocês. Abracem a ideia, faça parte dela comigo, mesmo que um não esteja presente, leve os demais para frente sem temer o passado. Há o chamado, que essa chama arda em teu coração, assim ,como está ardendo no meu!
Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana