Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 7 de abril de 2013

0 comentários

6 Dias!

Para uma mudança iminente
Enfim poder caminhar sem temer
Olhar para o futuro
Com o prazer e a certeza que irei conseguir.

A minha mochila está vazia
Mas está sendo preenchida pouco a pouco pelos meus sonhos
Dia após dia anseio e torço para chegar
O ponto de largada.

Talvez comece tarde
Alguns critiquem ou apontem falhas
Mas para recomeçar ou começar
Nunca se faz tarde.

O que é preciso? Estar pronto
Determinado, com sangue nos olhos
E saber que a cada esforço realizado
Mesmo sem grandes conquistas, valem muito para o aprendizado.

É como um Download
Dependendo da conexão sua com a vida
Ela rapidamente se encarrega de encerrá-lo
Mas, há oscilações que a fazem congelar

Chegou o fim da "era do gelo"
Deixar as palavras 
Viver o meu enredo
Finalmente ser o protagonista.

A "peça" dia após dia
Esta sendo escrito por nosso SENHOR DEUS
Porém não me sentia preparado para enfrentá-la de frente
Mas com sua ajuda, paciência e amor senti que esta na hora de começar.

Estou de contagem regressiva.
Sabendo que não adiantará nada
O mundo ao meu redor mudar
Enquanto eu não fazer o mesmo

A mudança brotou do meu ser
Agora é cultivar bem
Enfrentar com naturalidade as fragilidades e dificuldades
E saber que só não estou!

Há um DEUS maior em minha vida
Com essa certeza que saio da minha zona de conforto
Aceitando o convite e o chamado
"Eis-me aqui SENHOR, envia-me!"



Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana