Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 23 de dezembro de 2012

2 comentários

Entrando em Cena, o espetáculo chamado Vida

Como é incrível
A magia parece estar no ar
Surpresas, sorrisos 
Felicidade brotando no coração das pessoas

Alguns dizeres
Ações que estão se multiplicando
Paro e observo
Parabenizo e aguardo

O autor dos dizeres
Não sou eu dessa vez
Virei apenas um fã
Prestigiando as pessoas ao meu redor

Indo para um campo de visão
Oposto ao cotidiano
Saber que não tem aquela pressão
Mas sim a satisfação de estar ali.

Poder sair sem medo
Ir onde quer com pessoas boas
Ficar horas e horas sozinho com eles
Ver que o tempo literalmente congelou.

É assim que nos e dada à vida
De instantes e encontros inesperados
Surpresas e novidades agradáveis
Saudades e lembranças memoráveis

Muitas das vezes temos que sair de cena
Notar como os demais são bons autores
E no espetáculo da vida não ser apenas o coadjuvante
Mas um bom e admirável espectador.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

2 comentários:

Anônimo disse...

As verdades expressadas atravez das suas palavras, ,me leva á um lugar meio que escondido dentro de mim.

Na Ausência De Liberdade Eis Me Aqui disse...

Obrigado pelo comentário, pessoa que não sei quem é mas que eu gostaria de um dia conhecer!=)

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana