Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 15 de dezembro de 2012

0 comentários

A alma grita

Frágil como um cristal
Sensível como o vento
Inocente como uma criança
"Usado" como um adulto

A alma grita por algo
Os elogios demasiados
"Tu és especial, por que esta só?
Todos gostariam de ter você ao lado?"

Mas por que não estão comigo?
É ridículo ouvir, ler isso
A pessoa bate no teu ombro
Olha nos teus olhos... mas e depois?

Dizeres vagos aos montes
Se for isso que importa
Estou aqui e sei jogar esse jogo
Porém, a que isso trará?

Não me iluda com a mentira
Com os clichês mais comuns 
Do que andar para frente
Chega de ser o bom ou a boa moço (a)

As pessoas não precisam disso
Precisam da verdade
E daqueles que estão de verdade
Em suas vidas, não onlines.

Amadureça e continue nesse mundo
Espere algo dar errado
Um fato inexplicável
A justificativa inaceitável

E quando algo que é escrito 
Atinge a ferida
Ou a pessoa ignora
Ou então vê que tem que voltar a falsidade

Não sigam a mim
E não tenham remorsos pelos dizeres
E se por ventura sentirem saudade da minha companhia
Procure no arquivo chamado "verdadeiro amigo"


Escrito por: Saymon Viegas!=)



 


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana