Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 14 de outubro de 2012

0 comentários

O meu caminho é Teu

Sabe Pai
Às vezes fico confuso
Sobre qual caminho a seguir
Começo a caminhar, porém breco sem razão.

Aquela incerteza que me faz cair em lágrimas
A dor e o medo de estar sendo enganado
O passo adiante
Receio de um passado triste.

Observo e vejo Pai
Que nossa sociedade anda tão perdida
Aceitamos tantas coisas, fazemos outras
Que me faz pensar; "Como podemos fazer isso?"

Desdenha-se nos chãos vários caminhos
Pessoas que nos convidam a segui-los
O inicio da caminhada, o erro de ter escolhido aquela estrada
A volta frustrada, o teu consolo ABRASADOR.

Mas Pai decidir abrir mão desses caminhos
Quero e anseio seguir o teu caminho SENHOR
Permito-me e abro-me para TU me conduzistes
Com o teu cajado a ovelha que busca o pastor.

Sei Pai que não será fácil
Armadilhas, ofertas e tentações
Virão aos montes
Mas não me cegarei, pois e a porta estreita que quero entrar.

As pessoas certas se aproximaram
Irão caminhar e seguir o caminho comigo
Sei que a salvação é individual
Mas ajudá-los a encontrá-lo SENHOR é um inicio para consegui-la.


"Eu abro as portas do meu coração
Dou-te livre acesso Senhor
Eu abro as portas do meu coração
Dou-te livre acesso
Pois com teu braço forte realizas prodígios
Pois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão" Eliana Ribeiro.



Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana