Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 16 de março de 2012

0 comentários

Novo Rumo

Chega o momento que temos que superar o medo
Saber que é necessário o dizer não
Encerrar um ciclo vitorioso e produtivo
E preparar-se para uma nova etapa.

Levar contigo o que houve de bom
Compartilhar e indicar aos próximos esses pontos
Aprender com as dificuldades
Medos, fragilidades e incertezas que o dominaram nesse período.

Olhar para si e dizer: "Eu me amo, sou capaz e serei vencedor novamente."
O caminho e extenso
Mas para quem saiu da insubordinação
Do período de "escravidão" e alienação já é uma vitoria.

Sabia o momento certo de prosseguir ou parar
Coloque os pros e contras
A vida e feita de escolha
Não tenha medo de dar o passo, arrisque.

Deslumbre-a de tal modo que seja impar
Aproveite-a como se fosse um pote de sorvete delicioso
Perceba que o horizonte e imenso
E as oportunidades para aqueles que crêem e perceberam que é preciso esperar e confiar, certamente  apareceram.

"Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!"
Padre Fábio de Mello


Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana