Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2 comentários

Valor!

Fico com a pergunta em mente 
Espero que vocês pensem e reflitam
Qual e o nosso real Valor?

Olhando no espelho da vida
Vejo pessoas dando valor há algo que não levará a nada
Fazendo o possível ou ate o impossível
Para se sentir incluso na sociedade e se sentir valorizado, importante.

Esquecem que o nosso valor está dentro de nós.
O nosso próprio ser, pessoa física ou espiritual
Aquele coração que pulsa dentro de ti
As sensações de felicidades, tristezas...

Quem realmente dá o valor a você?
A empresa que você se sacrifica que quando precisa ela o nega?
Os falsos amigos que sempre estão ao seu lado para conseguir algo
Porém, quando a página muda e os roteiros se invertem somem?

Diga para você eu sou capaz
O valor que há em mim não serão as pessoas que iram depositar
Ajudaram-me a lapidá-la para brilhar futuramente
Mas quem realmente me dá o verdadeiro valor é DEUS.

E se faz presente e confirma isso na nossa família
Somente nossos pais e irmãos sabem e reconhecem nosso real valor
Cobram-nos de uma forma que se pensarmos é para nosso bem
E reafirmo são os UNICOS que nos valorizam nas dificuldades, conquistas...

Valorize sua família, valorize os verdadeiros amigos poucos que seja
Valorize sua vida, seu emprego e suas vontades
Jamais deixe um sonho para trás por medo
De dar um passo e esse passo ser grande e pensar que não vou chegar lá.

O valor que DEUS depositou em cada um de nós e imutável
Que se multiplicarão quando encontrarmos a mulher ou homem da nossa vida
Onde ambos compartilharam e agregaram em si
Esse valor é imensurável.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu a ele seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna"João 3.16



Escrito por: Saymon Viegas!=D

2 comentários:

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI, OBRIGADA POR SER MAIS UM DE MEUS SEGUIDORES APROVEITEI E FUI FAZER UMA VISITA NO SEU BLOG ADOREI TEM MUITAS MENSAGENS LINDAS E PELO QUE LI MUITAS DELAS SÃO ESCRITAS POR VC MESMO GOSTARIA DE PEDIR SUA PERMISSÃO SE POSSÍVEL PODER COPIAR ALGUMAS MENSAGENS SUAS PARA COLOCAR NO MEU BLOG, VC PODE FICAR A VONTADE NO MEU BLOG, MENSAGENS QUE VC GOSTAR PODE COPIAR ,SEU BLOG É MUITO LEGAL CHEIA DE MENSAGENS QUE NOS DEIXA CHEIA DE COISAS BOAS FIQUE COM DEUS

Na Ausência De Liberdade Eis Me Aqui disse...

Ola regina fico feliz de ter agradado você e tambem por te seguido meu blog. Sobre os textos, são apenas situações vividas ou que eu vejo no dia a dia e que é o responsável maior disso e DEUS só ELE que me inspira e me dá a luz que preciso.Em relação aos textos pode ficar avontade sim eu vi alguns seus também que futuramente irei pegar obrigado e volte sempre.fica com DEUS

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana