Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0 comentários

Renovado.

Em dois dias, tirei a certeza que bate em minha porta
Que caia como a chuva do céu.
Gritava como uma louca para mim
Porém, por muitas vezes eu não ouvia, pois pensava que iria mudar.

Como somos capazes de exaltar diversas músicas
Gestos e danças que não somente poluem a quem assiste
Mais denigre uma imagem que temos a zelar
Mas alguns acham que isso será o caminho para o "conhecimento."

Idéias pipocam em minha mente
Giram rapidamente que fica difícil acompanhar com os dedos
O que realmente sinto dessas pessoas não é pena
Mais uma tristeza por verem perdidos em um caminho que parece ser fácil, mas que dará a volta.

Renovar essa é a palavra.
Ás vezes o vento da mudança só se faz presente
E modifica o ser se realmente queremos mudar
Se RENOVAR.

Renovar nas atitudes, nos comportamentos
Nas escolhas que queremos para nossa vida
O que vem fácil vai fácil
A porta é estreita, porém com fé você conseguirá chegar até lá.

Não mude para agradar 1,10 ou a mil
Mude para si
Você não será notado por colocar A Y Z em ti
Mas a partir do momento que fazer de suas fraquejas pontes para suas alegrias.

Das lágrimas derramadas, armas para seu sorriso
Se questionares a mim, disser que não é fácil isso ou aquilo
Que deixa em suas palavras
Eu digo amigo: Fácil realmente não é, mas aquele que busca em DEUS força e quer ser renovado em seu amor e em seu poder notará as maravilhas que ocorreram em sua vida.

"Espírito Santo, vinde
Falar em mim!
Espírito Santo, vinde
Orar em mim!
Vinde curar, vinde libertar
Nossos corações de toda opressão
Vinde transformar, vem incendiar
Traz fogo do céu nesse lugar
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma, Senhor!"(Incendeia Minha Alma_ Flavinho)



Escrito por: Saymon Viegas!=D



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana