Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

0 comentários

Sem Rumo.


Carrego uma mochila nas costas
Contendo nela, sonhos, amizades, família e sentimentos
Guardo em cada compartimento uma lembrança
E saio para a estrada somente com elas e nada mais.

Caminho por lugares desconhecidos
Naturezas virgens, horizontes incrédulos e inexistentes
Começa a surgi e aparecer
Direções fácies que saem de minha mente e tomam forma

Olho para o lado e noto somente escuridão e solidão
Vou mais um pouco, sem rumo e sem direção
Tropeço nos obstáculos machuco me sinto ferido
As feridas físicas nao são tão dolorosas e intensas como a do coração

Mais nesse caminho, nesse rumo
Aparece-me um ser, que jamais pensei que iria me acompanhar
Por muitas vezes abandonado, que sai para a vida sem saber o que irá comer
Onde passará a noite e talvez se vai sair vivo de mais uma noite

O amigo enviado por DEUS, que chega e não diz nada
Apenas se aproxima e fica lá ao seu lado
Olha para ti, e como se pudesse dizer:
"Ei, não se aflita, estou aqui para o que der e vier".

Posso continuar por muitas vezes sem rumo
Me sentir perdido, confuso, em um beco obscuro
Mais sei e saberei que jamais estarei só ou desprotegido
Pois tenho o meu melhor amigo comigo!

Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana