Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

0 comentários

Brilhe.

Por vários momentos passei por vales obscuros
Senti-me fraco, oprimido, triste
Chorava por qualquer motivo
Pensava que nada aconteceria para reverter essa situação.

Mais sempre que me encontrava assim
Apareciam pessoas que me ajudavam e me faziam crescer
Porém, essas pessoas sumiram
E o que me restou foi o teu brilho.

Saber que esta "sozinho", olha para o lado e vê pessoas desanimando
Caindo aos seus pés e você buscando apoio e incentivo.
Não devo, perder o brilho daqueles que me ajudaram
Apagar o que é mais belo e precioso.

Se ás vezes choro me sinto triste, abatido
Perco-me e fujo de mim mesmo
Não significa que entreguei os pontos para a vida
Apenas estou me resguardando para o próximo brilho.

Brilho esse que tentam ofuscar de qualquer maneira
Fazem o máximo para "queimá-lo", tirar da tomada
Abolir suas forças, a sua fé e seu compromisso
Mais tem uma frase que faz com que isso caia por chão

"Deus e a eletricidade, nós somos a lâmpada".
Então caros vocês podem tentar me apagar
Porém, sou blindado e abençoado
Pelo maior de todos o nome dele: DEUS!

Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana