Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 1 de outubro de 2011

2 comentários

Se sentir só!

Olho para o lado
Durante a semana abro a porta
Caminhava até a rua parava e começava a  imaginar
Com quem conversar.

Procurava alguém e não achava
Volto para casa chateado cabisbaixo
Triste, pois não achei ninguém para rir me divertir
Sair de um ambiente alienado.

Estou notando que estou preso
A um horizonte infértil
Onde noticias são apenas desagradáveis e tediosas
Pessoas que dizem que gostam de ti passam por você e nem lhe olha.

Chega o Final de semana,
Semeia-se em mim uma expectativa
Uma ligação inesperada para escapar, sair de uma monotonia fatigante
Mais isso só se concretiza em sonhos.

Convites são feitos,
Ambientes são selecionados
A companhia modéstia a parte e agradável
E o resultado nem sempre é o esperado.

A soma e simples. 1+1 se equivalem a 2
O meu complemento a minha adição esta ausente
Ando ultimamente só subtraindo do que agregando
Dividindo ou multiplicando comigo mesmo.

Química no instante está de recuperação
A história se baseia em resumos tristes
A geografia mostra o caminho até o meu coração
E a professora dessa situação, se encontra perdida no meio das constelações.....


Escrito por: Saymon Viegas.



2 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Meu Deeeeeeeus.!!!!! curti curti.!
eu estava precisando ler coisas bonitas parabéns, adorei.! moço =)

Na Ausência De Liberdade Eis Me Aqui disse...

HAHAH coisas bonitas e exagero seu!
Obrigado! =)

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana