Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

0 comentários

O Fator Eu

Angustiei-me pelo sorrir
O vazio preencheu-se pela solidão
Dedilhei-me em versos confusos
Aguardei e pensei...seria eu?

Aponto questões falhas
Ocultas pelas obsoletas
Visões alienadas de pessoas carentes
Carregando comigo o fator incomum

Aguardar...o quê?
Se sou uma ilha de decepções
Cujo navegadores vêem além da minha visão
A escrita "HELP" é um caminho para um nova direção

O fator eu causa certa descrição
Entre o seguir a verdadeira opção
Ou caminhar moldado pelo exército
Da era que domina continuamente uma nação

Há um mar de transformações
Mas a minha velha jangada
Furada e colada pelas lágrimas de um mero sonhador
Segue lentamente o vasto mundo azul...


Escrito por: Saymon Viegas! :^)





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana