Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 16 de julho de 2017

0 comentários

Alvorecer

Apresento-me a ti
Uma parte imperfeita do meu eu
Tímido pela confusão dos dias
Amedrontado com os monstros do pensamento

Irei por vezes me esquivar dos sentimentos
Camuflar emoções que afloram em meu ser
Poderei derramar algumas lágrimas
Sorrir e fazer piadas em momento importunos

Direi a ti palavras que já não acreditava
Farei que o meu ser se entusiasme ao receber o seu sms
Veja que o "ei" imposto em quase todo inicio
Diz a mim que você é parte do meu futuro

Sim eis que um sentimento ferido
Requer um tratamento intenso e minucioso
Onde qualquer deslize fará que o receio
Crie antídotos para a beleza que há de surgir

Mas como sempre somos surpresos pelo autor da nossa vida
Tendo o seu Amor incondicional sendo derramado a cada um
Fez que propósitos e medos distintos fossem cruzados
Seríamos capazes de prever isso? Certamente que não...

Hoje após algumas reflexões e papeis amassados 
Permito-me a você como um ser que anseia novamente voar
Como a águia enxergar um horizonte que estava escondido
Fazendo o Meu por-do-sol o encontro do alvorecer do seu luar.


Escrito por: Saymon Viegas :^)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana