Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 3 de março de 2017

0 comentários

O Falar do Pensar

Ei aproxime-se  
Não tenho contra indicações
Pode aconchegar as suas histórias
No colo do desconhecido amigo

Veja como o céu está estrelado
Imagine que as estrelas
São partes de uma vasto universo
E por si só conseguem oferecer essa sensação maravilhosa

Desculpe no momento sou ouvinte
Empolguei-me com o fato de ter alguém para dialogar
Dizia-me o que mesmo?
Espere, nem o nome deixei mencionar?

Certo, vamos recomeçar...
Prazer sou seu desconhecido amigo
Acomode-se como achar melhor
Há um vasto espaço aqui

Um breve silêncio quis invadir
Assobios de ansiedade para ouvir a voz
Inibiam-a ainda mais
Via-se apenas um olhar distante para o horizonte

O quê? As palavras não querem sair...
Será que já tem tempos que ela está aqui
E a minha imaginação falou tudo isso por mim?
Então olhei e ofertei um sorriso...cujo resultado é um "paradoxo ambíguo".


Escrito por: Saymon Viegas!(^:"


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana