Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 14 de março de 2017

0 comentários

Itinerário

Não há um endereçamento
Ou algo que me diz qual enredo seguir
Possivelmente escrevo uma história
Passeando por roteiros distintos

Acaso rabisque um verso em sua folha
Aprecie o acaso dessa ocasião
Há de perceber um pouco de mim aí
Com sinais claros de emoções

Entenderei se fizeres delas
Um rascunho para algo mais lúcido
Aliás solicitastes uma expressão assim?
Coloquei-me sem pedir licença 

A lata de lixo me fez companhia
Em meio ao amassos que fui alojado
Desvendo um código cuja resposta 
Foi direcionada ao destinatário...


                                                        
Escrito por: Saymon Viegas! §"^)
                                                                                                       



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana