Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

0 comentários

Redescobrir-se

Um, dois, três testando
Espere, será que entrei em cena?
Não me preparei como de costume
Há uma platéia ansiosa pelo início

Bem é só repetir o que já estão acostumados a ouvir
Certamente não irei decepcionar e ao final
Os aplausos celebraram o êxito obtido
Por meros gestos e padrões

Mas algo está diferente
Vejo que o controle foi perdido
As cordas que dominava com maestria
Perdeu o sentido a cada movimento 

Vi-me em uma situação nova
Deveria assumir o protagonismo
Esquecer os esteriótipos e manuais
Mostrando a minha verdadeira essência

Deduzir que naquele momento de incerteza
Poderia o medo obstruir o meu caminho
Entretanto ao dar o passo mesmo sem saber onde estaria pisando
Conseguiria um patamar cuja a fé poderia me levar

Ao fechar das cortinas 
E mesmo no silêncio 
Existiu em mim um barulho 
Maior que as palmas poderiam me dar


Escrito por: Saymon Viegas(^:=


  

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana