Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 27 de maio de 2016

0 comentários

O Se antes do Nós

Alojar-se em um sentimento tão conhecido
Por pessoas que partilham desses reais encontros
É uma poesia cantada com a melodia
Dos pássaros ao amanhecer do dia

Decido pois fazer parte desse contexto
Permitir mais uma vez essa sensação em mim
Bati à porta da emoção e falei que era bem vinda
Há um lugar reservado para juntos retomarmos o caminhar

Com o passaporte em mãos embarquei
Guiado pelo pulsar de meu coração
Desbravei o receio e o medo e caminhei na direção
Daquela que por ventura fazia balançar as minhas mãos

Apresentei-me e deixei em aberto
O que os meus sentimentos e dizeres 
Traduziam um pouco o que era
Esse ser que acredita no Amor

O silêncio e as esquivas
Foram minando o horizonte da sua alegria
Começa a listar e refazer os passos
Para ver onde havia errado

Eis que o erro não está em Ti
Mesmo repleto de defeitos e manias
O seu talento faz com que a sua vida
Para um mal entendedor pareça sempre Poesia.


Escrito por: Saymon Viegas! :^)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana