Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 11 de março de 2016

0 comentários

Sete

Se semearmos as palavras em forma de números
Obteríamos o 7 como a perfeição delas
Seriam vastas as opções e variações
Em que essa "mera" quantidade proporcionaria

Dediquei-me a visualizar algumas impactantes
Que modificam o nosso estado de espírito
Trazem lembranças e situações
Nas quais eram necessárias serem superadas

Sendo que em uma página da minha vida
Surpreso pela ausência e mudança repentina
Fui colocado nos dizeres que continha sete letras
Onde sem saber o real motivo li apenas o dizer:"Esqueça" 

A "Lágrima" contornou a forma da minha face
Em poucos instantes tive a "Péssima" sensação
De ter duas que me colocaram em uma situação estranha
Contraditória de tudo que havia lido ouvido e sentido

Certamente brotou em meu "Coração" naquele instante
O sentimento que cabe na palavra "Saudade"
Retomar os hiatos que haviam sumido das páginas e versos
Recortar os recortes dos pleonasmos sentimentais

Mas o real sentido da palavra "Alegria"
Pude dividir e replantar naquele antes arrido terreno
Não sabe-se quando o "Relógio" irá marcar o nosso reencontro
Momento em que a "Palavra" não será capaz de falar no tom de ambos
Cujo o "Abraçar" é a perfeição das sete letras.




ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS! :^D



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana