Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

0 comentários

Rasgue-se

Hoje deixei que algumas lágrimas caíssem
Não me senti mal ou estranho com elas
Antes um simples fato 
Fazia-me correr 

Observei a vida no papel principal
Sai do obscuro que é ficar atras das cortinas
Aquele brilho tão intenso deixou-me sem reação
Toquei o chão com meus pés

Interessante seria se continuasse
Um passo, dois passos....
Houve uma mudança em meu corpo
Dores, medos e tristeza não se faziam presentes

Corri de braços abertos para o palco da vida
Sem saber o que fazer ou como fazê-lo
Escolhi a parte do agradecimento
Pois há na plateia quem eu amo

Certo apenas que as palavras não eram suficientes
Optei revelar por meios de ações concretas
Dizeres que fugiam de mim no momento de dor
Ali naquele pequeno instante de recomeço

Ainda faltam minutos para encerrar o dia
Tive momentos que não me orgulhei
Que deixei pessoas que amo tristes
Ou simplesmente sem reação para dizer-me algo

Todavia aquilo que se rompeu
Causou-me certa dor
Mas com a força do Senhor
Amanhã o que era choro em sorriso se tornou.



Escrito por: Saymon Viegas!:^)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana