Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 20 de fevereiro de 2016

0 comentários

Expectativa

Tenho em mãos inúmeras palavras sem sentido
Que em minha mente criou um caminho
O substantivo da expectativa despertou
Uma tempestade de idéias iniciou

Como um simples e complexo cubo mágico
Giro, vejo por alguns ângulos diferentes
Percebo que não há apenas o meu lado
Existe o outro no qual a atenção tem que ser mantida

A ansiedade por me ver completo
Fez com que ao meu redor
Os demais ficassem por grande parte do tempo
Sem um caminho para encaixar-se novamente

Foi notado naquele instante
Algo que não havia observado no contexto
Terei que desfazer o "in-completo"
Em meio as expectativas de ter chegado ao fim

Não poderia haver apenas uma metade completa
Levarei algum bom tempo para unir os nossos movimentos
Onde cada peça se encaixa de forma uniforme
Um caminho que se edifica pelas minhas e suas obras

Esperar requer paciência e Fé
Sei que podemos jogar esse "cubo" longe
Transformá-lo em um altar inacessível
Cujo os culpados seriam os que nos cercam

Pois mesmo sem as possíveis habilidades
Em resolver com rapidez esse desafio
Coloco-me em pé e ao serviço de poder encarrar
Sabendo que haverá alguém ao final á me completar

Escrito Por: Saymon Viegas :^D!




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana